
Bom... Vamos falar sobre um assunto polemico, ELEIÇÕES.
Eu não sei sinceramente o que o ser humano tem na cabeça dele, a cada quatro anos rola a mesma cerimônia e a cada quatro anos nos enganam com promessas, com elogios, com tudo que eles falam que vai melhorar aqui no nosso país, mas me diga uma coisa... Você não consegue contar nos dedos quantas pessoas já fizeram algo por esse país? Esse povinho só sabe roubar e tomar dinheiro dos outros.
Nós temos a faca e o queijo na mão e esses políticos fazem parecer que eles que tem, eles estão no controle e SIM$, vocês estão sendo influenciados por eles, eles não tem o poder NÓS a população que temos, pessoas acordem para a vida, vamos agir, vamos fazer esse país melhorar... Mas nem tudo é sonho, o país impõe as regras e temos que segui – las (votar não importa a circunstancia) acho que deveriam rever essa lei da obrigatoriedade do voto, acho isso um absurdo, você é obrigado a votar em alguém que você, ás vezes, sabe que não fará nada de bom para o país, mas que dentre as opções essa é a melhorzinha...
Minha mãe diz que a política aqui no Brasil deveria mudar, ela diz que no exterior o político não faz da política a sua profissão, ele é político, porém tem outro cargo (exemplo: é senador, mas também é advogado), entende o que eu digo? E eu pobre coitado ignorante como sou vivo a pensar se ela está certa ou está errada, foi então que cheguei a seguinte conclusão: Já que é para ter somente a carreira de político e fazer disso uma vida, faça patamares como em qualquer outra empresa, sempre que você vai trabalhar em algum lugar você vai evoluindo de acordo com o seu trabalha, pois então faça o mesmo com a política, faça ir crescendo o cargo e torne isso uma carreira que nem a do advogado, ou médico, ou professor, ou publicitário... Façam disso uma profissão. Isso nunca irá mudar, assim como o gosto do chuchu que sempre será sem gosto e do jiló que sempre será muito ruim.
Uma das minhas melhores amigas fica assistindo o debate na televisão entre esses ladrões corruptos que disputam o cargo que nem cachorros disputam comida, ela não irá votar esse ano e eu pergunto: “Ana por que você assiste?” e ela me respondeu:“ Ah, porque eu gosto!” Gosta? Como alguém consegue assistir aquelas pessoas mentindo e prometendo coisas que não serão cump
ridas... Alias como esses mesmos conseguem fazer essas promessas e não ter dó do próprio pais onde vivem, depois ainda se acham no direito de falar sobre presidiários, ladrões, mas se todo o tempo convivemos com eles? Acho um absurdo o fato do nosso país ser assim e a imagem do Brasil pro exterior como fica? Você tem muito que pensar não acha? As eleições estão ai e lembrem – se SEMPRE , são VOCÊS que tem o poder de mudar o mundo, apenas um não conseguirá, mas somos uma nação e JUNTOS temos o poder. Até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário