Ai, ai... Que palavrinha chata essa, distância, com certeza quem inventou a distância nunca amou alguém, pois se tivesse amado isso não aconteceria, a distância é o castigo da relação, é o que te separa de quem você ama, do que você quer, a distância é uma infelicidade que bate na porta do coração e quando o nosso coração não cede, ela derruba a porta dele e por mais que tentemos com todas as forças tirar de dentro de nós ela se impregna e começa a sugar tudo de bom que tem no nosso corpo, toda a nossa felicidade e alegria e por fora... Isso é refletido com infelicidade e tristeza, nós tentamos deixar esse assunto de lado, esquecer por apenas um segundo, mas todas as músicas parecem ser românticas e parecem falar sobre a relação, de repente todos os filmes começam a ter histórias de amor que são semelhantes a sua com a pessoa amada, de repente os dias não passam, o tempo fica lento, a imagem da pessoa amada fica batendo no nosso cérebro e dizendo: “Daqui não saio, daqui ninguém me tira!” e você pobre escravo do seu cérebro se põe em um canto a chorar, pois o seu único desejo é estar do lado DAQUELA PESSOA.
Fui ao cinema... Chegando lá já estava tarde e como não podia chegar muito tarde à minha casa tive que pegar a primeira sessão que estava em cartaz, fui assistir ao filme “Amor a distância”, pois caro leitor eu lhe digo, o filme é interessante pois retrata o relacionamento de dois seres humanos que se conhecem, se amam, mas a maldita da distância os impede de ficarem juntos (volto a minha idéia do inicio, quem inventou a distancia NUNCA, amou na vida), no desenrolar da história eles deixam de acreditar no sentimento que estão vivendo e é isso que desencadeia uma série de lágrimas e pensamentos tristes de lembranças de tudo aquilo que passou. Estar com a pessoa amada é mais do que estar junto trocando carinhos e beijos, lógico que isso é muito mais saudável e faz com que a relação cresça e se fortaleça muito mais, mas pense que se não fosse essa distância aquela vontadezinha de pular na pessoa quando vê – la não existiria, apesar da distância ser uma coisa ruim ao ser humano, ela tem seus pontos positivos, veja bem: Você vê a pessoa a cada duas semanas, nessa semana de intervalo a saudade por ela aumenta e quando você a vê parece que o amor cresceu e com ele a relação, vocês gastam toda a carência dessa uma semana e quando vocês deixam de se ver novamente a saudade parece que duplica, mas ao se ver o sentimento cresce e isso acontece até o dia que vocês ficam juntos para sempre (se é que isso ainda acontece). 
Uma coisa é certa, se você não agüenta e prefere o término da relação a distância tenho duas coisas para falar:
1º - Você não ama de verdade a outra pessoa por isso não agüenta a distância, prefere suprir isso com prazeres carnais, com outras pessoas que você conhece em uma noite e nem sabe o nome delas e nunca mais a vê.
2º - Você quer fazer um teste para ver se ama de verdade aquela pessoa que está com você, se ela é realmente quem você pensa que é, é como se fosse uma “prova de amor”.
Em
ambos os casos isso não ajuda muito e por muitas vezes magoa quem está com você, à base de um relacionamento é a confiança, se você não confia em quem está com você em quem você irá confiar?
Conclusão: DISTÂNCIA é uma mer**.
Então reflitam sobre isso, pensem e repensem tudo que está dito aqui... Amor não é brincadeira, é uma coisa séria que mexe com os sentimentos de dois seres humanos, então não brinquem e não deixem que a DISTÂNCIA acabe com algo tão bonito que se chama AMOR.
A pergunta é: Vc ama alguém para ter escrito esse texto no qual ambos estão distantes, mesmo estando perto?
ResponderExcluirVocê me surpreende nesse seu blog :O as coisas bonitas que você não fala, aqui você diz tudo :) Você escreve muito bem ! HAHA, seu blog tá muito bom Lucas *--*' beijos s2
ResponderExcluir