Minha primeira postagem... Ah que emoção!
Sétima e Oitava aula, não sei se no seu colégio é como no meu que os diretores inventam sétima e oitava aula, me diz, eu já mal agüento ficar seis aulas dentro de uma sala ouvindo o mesmo professor falar quatrocentas milhões de palavras por minuto e ainda sou obrigado a chegar em casa duas horas da tarde, morrendo de fome? Sim, isso acontece.
Meu qual é o problema desses coordenadores, será que eles nunca foram alunos não? Eles dizem: “É obrigatória a presença na sétima e oitava aula”. Por que, pelo amor de Deus é obrigatório? Alias, por que existe esse tipo de coisa? Nem os próprios professores agüentam a sétima e oitava, ninguém é de ferro pelo amor de Deus né?!
Reclamem, ou façam que nem eu: cabule... É saudável e não mata ninguém uma vez ou outra (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário